SURFISTAS DE CRISTO


"E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi. Deus chamou à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom." (Gênesis 1:9-10)

Brasil


A Missão Surfistas de Cristo (MSC) Brasil, teve seu início em 1989, na cidade de Olinda em Pernambuco e através dos anos foi se tornando um movimento nacional. A MSC existe para ser uma presença cristã e testemunhar para toda a comunidade do surfe. Atualmente sua sede se encontra na cidade do Guarujá, litoral Sul de São Paulo e seu trabalho se estende a vários estados da costa brasileira. A MSC Brasil é filiada ao Christian Surfers International, rede mundial de ministérios ligados ao surfe, cujas atividades começaram na Austrália em 1976. O movimento está presente em vários países ao redor do mundo, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Japão, Tahiti, Africa do Sul, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Irlanda, Estados Unidos, Havaí, Costa Rica, Puerto Rico, Venezuela, Peru e Chile.

fonte: www.missaosurfistasdecristo.com.br, lá você encontra depoimentos


Ceará

O Ministério Surfistas de Cristo tem como propósito servir de "ponte" ligando surfistas e jovens a caminhada com a igreja, com a comunicadade. Através de um formato mais "descolado", busca atrair pessoas que não viriam a um culto tradicional por não se identificarem com o formato.

É nossa missão capacitar os jovens ao serviço e servir de inspiração para que surfistas e jovens possam iniciar sua caminhada cristã. Usamos uma linguagem jovem, característica dos surfistas. O ministério surgiu a partir de surfistas cristãos que caminhavam com a igreja e que resolveram se reunir para compartilhar sua caminhada e tudo que Deus está realizando em suas vidas. Viver o cristianismo inserido no contexto da galera, essa é a raiz do ministério dos surfistas cristãos.

Público alvo: Surfistas e jovens alternativos de todas as idades

Agenda
1Louvorzão
2Reggaelution
3Terças, Reunião de Equipe
4Sextas, Surfe com a Galera
5Sextas, Reunião Evangelistica


fonte: http://www.betesdaaldeota.com.br/index.php/ministerios/surfistasdecristo


Bíblia do Surfista

Jeremias 31:33-35

33 Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    34 E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
    35 Assim diz o SENHOR, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco Sentidos de Deus

Orvalho de Deus

Qual sua Essência?