A Alegria Está em Deus






"O coração ansioso deprime o homem,

mas uma palavra bondosa o anima." Provérbios 12:25




Devemos manter a nossa posição quando estamos sendo provados por Deus, pois Deus só prova os que ama e suas respostas vem como um bálsamo de amor para aqueles que o buscam.

A ansiedade nos deixa abatidos, frustrados, desolados, achamos que ficamos para traz, mas somos conduzidos pela misericórdia do Senhor a nos alegrar em suas promessas, em sua Palavra, que vivifica o que está morto.

Assim como foi com Lázaro, depois que Jesus pediu para que lhe retirassem a pedra, o milagre aconteceu!






Qual o milagre que você está esperando acontecer na sua vida?

Que pedra você precisa tirar do seu caminho para que a Obra do Senhor ocorra e mude a sua sorte?





RETIRE A PEDRA QUE ESTÁ LHE APRISIONANDO

São mágoas, ressentimentos, que nos destrói e nos aprisiona dentro de uma caverna escura e sem ar. É a prisão da falta de perdão!

O tratamento do Senhor é individual, mas como membros de um só corpo, que é Cristo Jesus, nós somos curados de uma forma mutualmente, como um imenso jardim, onde a cada estação as flores e folhagem trocam e nascem outras, novas para a vida!

Como aconteceu também com Jó, Deus permitiu que satanás lhe tocasse em tudo, porém não podia tocar em sua vida, e a Bíblia diz que em tudo Jó não pecou. Foi tentado, mas permaneceu na fé e no final de sua história, podemos constatar que o Senhor lhe restituiu em dobro o que ele perdeu.


O que você tem perdido nos últimos anos? Seus sonhos? Sua esperança? Algum relacionamento, amigos, sua vida profissional, familiar?








Não podemos nos comparar com o que Jó sofreu, porém ele resistiu ao diabo e em TUDO, ele manteve a fé e não pecou! Acreditou que Deus podia lhe ajudar, e teve sua recompensa.





Mantenha-se firma na fé!

Seja livre!

Deixe Deus quebrar-lhes as amarras e viva
o melhor para sua vida!



"Senhor, tantas coisas tenho vivido, me entristecido, contudo a minha fé em Te Jesus me assegura que eu vou conseguir! Tu és fiel Deus meu, faz-me sempre um baluarte em tuas mãos, mantendo-me firme para que eu possa receber as bençãos celestiais vindas de encontro a minha vida! Em Teu Santo Nome Jesus, eu agradeço por tudo, permaneço na fé e não pecarei! Amém!"



Comentários

  1. Paz do Senhor muito bela esta postagem, parabéns, sempre estou visitando seu blog, que possui em conteudo bem seleto. Deus continue te abençoando, minha amiga, colega de seminario e acima de tudo irmã em Cristo. Depois nos visita no http://luzevida123.blogspot.com.br/ Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcelo, Deus abençoe o seu ministério!
    Sempre que posso atualizo o blog de acordo com as mensagens inspiradas pelo Senhor!!!
    Fica na Paz de Cristo Jesus!!!

    Volte sempre!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco Sentidos de Deus

Orvalho de Deus

Uma Mosca no Meu Perfume