quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A Alegria Está em Deus






"O coração ansioso deprime o homem,

mas uma palavra bondosa o anima." Provérbios 12:25




Devemos manter a nossa posição quando estamos sendo provados por Deus, pois Deus só prova os que ama e suas respostas vem como um bálsamo de amor para aqueles que o buscam.

A ansiedade nos deixa abatidos, frustrados, desolados, achamos que ficamos para traz, mas somos conduzidos pela misericórdia do Senhor a nos alegrar em suas promessas, em sua Palavra, que vivifica o que está morto.

Assim como foi com Lázaro, depois que Jesus pediu para que lhe retirassem a pedra, o milagre aconteceu!






Qual o milagre que você está esperando acontecer na sua vida?

Que pedra você precisa tirar do seu caminho para que a Obra do Senhor ocorra e mude a sua sorte?





RETIRE A PEDRA QUE ESTÁ LHE APRISIONANDO

São mágoas, ressentimentos, que nos destrói e nos aprisiona dentro de uma caverna escura e sem ar. É a prisão da falta de perdão!

O tratamento do Senhor é individual, mas como membros de um só corpo, que é Cristo Jesus, nós somos curados de uma forma mutualmente, como um imenso jardim, onde a cada estação as flores e folhagem trocam e nascem outras, novas para a vida!

Como aconteceu também com Jó, Deus permitiu que satanás lhe tocasse em tudo, porém não podia tocar em sua vida, e a Bíblia diz que em tudo Jó não pecou. Foi tentado, mas permaneceu na fé e no final de sua história, podemos constatar que o Senhor lhe restituiu em dobro o que ele perdeu.


O que você tem perdido nos últimos anos? Seus sonhos? Sua esperança? Algum relacionamento, amigos, sua vida profissional, familiar?








Não podemos nos comparar com o que Jó sofreu, porém ele resistiu ao diabo e em TUDO, ele manteve a fé e não pecou! Acreditou que Deus podia lhe ajudar, e teve sua recompensa.





Mantenha-se firma na fé!

Seja livre!

Deixe Deus quebrar-lhes as amarras e viva
o melhor para sua vida!



"Senhor, tantas coisas tenho vivido, me entristecido, contudo a minha fé em Te Jesus me assegura que eu vou conseguir! Tu és fiel Deus meu, faz-me sempre um baluarte em tuas mãos, mantendo-me firme para que eu possa receber as bençãos celestiais vindas de encontro a minha vida! Em Teu Santo Nome Jesus, eu agradeço por tudo, permaneço na fé e não pecarei! Amém!"