LONGANIMIDADE

OBRA DO SENHOR

Irmãos, neste dia venho falar-lhes sobre a importancia de estar de bem com o Senhor. Nossa obra, seja ela qual for, seja qual for o seu ministério, devemos antes de tudo agradecer a Deus por tudo, por que somente a Ele e para Ele seja dado Sua a Glória.

Nós como instrumentos de Deus, somos usados para levar a sua mensagem para todos àqueles em que o Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, enviar-nos para falarmos as Boas Novas, em nome do Seu Filho Amado, Jesus Cristo.

Sempre em que fazemos algo, dentro da obra do Senhor, devemos estar atentos em nosso íntimo, pois somos humanos, e mesmo assim, não temos mais o espríto do mundo e sim habita em nós o Espírito de Deus, e quem mais sabe o que Deus quer senão o Seu próprio espírito?

(1Coríntios 2:12) Não foi o espírito deste mundo que nós recebemos, mas o Espírito mandado por Deus, para que possamos entender tudo o que Deus nos tem dado.

Assim, a essência do nosso Ministério está na Glória do Senhor, pois é para Ele e por Ele que nosso trabalho é colocado à prova, e mais: busquem a Glória de Deus e não o sucesso humano, o sucesso ministerial e sim a excelência de Deus.

Ora, o que é sucesso, se não o resultado de um bom trabalho e conseguir vencer, realizar os sonhos...

Mas o Senhor já nos disse: Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos (Isaías 55:8), logo tudo o que eu faço para a obra do Senhor, são sonhos, realizações e pensamento do Senhor, então a Ele nós devemos reverenciar e nos prostar em Terra para a Sua Glória.

Alelua!!!

Mas irmão não é tão fácil assim!

Devemos fazer tudo para Deus mas fazer com EXCELÊNCIA, esse é o segredo para a nosso ministério.

E o que é a excelência?

Diferente do que muita gente pensa, não é a perfeição, mas buscar melhorar-se a cada dia nas pequenas coisas. E sabe o que é mais interessante? Buscar a excelência não é um conceito novo. Pelo contrário, quem falou nisto pela primeira vez foi o filósofo Aristóteles: “Somos o que repetidamente fazemos . A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito!”

Portanto irmãos, sejam responsáveis cada um em seu Ministério, buscando a excelência e louvando sempre ao Senhor, e a Ele toda Honra e toda a Glória!

DEUS NÃO CHAMA OS CAPACITADOS E SIM CAPACITA ÀQUELES SEGUNDO O SEU PROPÓSITO

"Senhor, usa-me como teu instrumento para que eu, através do Teu Espírito, possa passar a tua mensagem e que a partir do momento em que essa semente for plantada no coração de um filho teu, seja ela fortificada e enraizada para a Tua Glória. Senhor quebranta-me e usa-me como tua serva para Tua Obra, em Nome de Jesus! Amém."

by márcia morais

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco Sentidos de Deus

Orvalho de Deus

Qual sua Essência?