Eu Te Amo!

Declare seu amor para quem você ama de verdade, sem restrições, sem falsidades ou condições. Faça isso quando você estiver disposto a largar tudo por essa pessoa. Faça isso quando você estiver convicção que o que você aprende ao seu lado, te deixa mais compreensivo, calmo, cheio de esperanças!
Amar alguém é dedicar todo o seu amor para deixá-lo feliz, consequentemente sua felicidade vem junto. Amar sem colocar regras, simplismente dizer: "Eu quero estar contigo todos os dias da minha vida, em todos os momentos, bons ou ruins, pois sei que você irá me ajudar a trilhar o melhor caminho!"



Amar é confiar! Amar é acreditar que mais cedo ou mais tarde, mas no tmpo certo os frutos virão e você poderá dizer: Valeu a pena! Amar é compartilhar experiências e viver cada dia como se fosse o seu último, é saber que a vida é como um rio, onde tem correntezas, pedras ao longo do caminho, mas se você tiver paciência e deixar ser guiada, com certeza conseguirá se desviar e seguir a rota correta do seu trecho, porque amar é ajudar!



Jesus é o amor da minha vida hoje! Ele me direciona qual rumo eu devo tomar e se eu tomar a direção errada, Ele me traz de volta e me ensina o melhor caminho! Ele me ama sem condições e eu aprendo com Ele. Jesus nunca me deixa sozinha porque Ele sabe o que eu mais preciso.

Minha vontade é fazer sempre a Sua vontade, fazê-Lo feliz, pois só assim eu tenho uma felicidade plena de amor, paz e fidelidade!





Eu sei que Jesus me mostrará o caminho certo, no tempo certo, para demonstrar esse meu amor infinito por Deus a uma pessoa "especial" que me corresponderá com o AMOR DE DEUS para toda a minha vida! Para Sempre!





 
Ame Jesus você também e aprenda com Ele o verdadeiro amor que vem do Alto! Só assim sua família, seu marido ou esposa, namorado ou namorada, serão plenos, completos!


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1Co13:4-7

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1Jo4:8



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco Sentidos de Deus

Orvalho de Deus

Qual sua Essência?